DIRETORIA E CONSELHO

Liliana Aufiero | Presidente

Nasci em Araraquara, SP, em 1945, sou neta do fundador da Lupo, Henrique Lupo. Formei-me em engenharia civil pela USP de São Carlos, em 1967, fui a primeira mulher a ultrapassar a barreira do vestibular da Escola de Engenharia de São Carlos da USP e depois fiz pós-graduação em administração de empresas, na Fundação Getúlio Vargas (FGV), e também mestrado em engenharia estrutural na USP. Antes de 1986, quando recebi e aceitei o convite para ser diretora comercial da Lupo, trabalhei, por 18 anos em S Paulo, em dois escritórios de engenharia, Zuccolo e Logos. Efetivamente à frente da Lupo, desde 1993 como diretora superintendente, em um dos momentos mais delicados da empresa, assumindo o posto de Diretora Presidente em 1999, conseguimos reverter a situação, tornando a Lupo uma das empresas líder no mercado de meias e moda íntima sendo reconhecida pelo INPI como marca de Alto Renome. Atualmente o leque de produtos da Lupo estende-se também à moda esportiva.

Carlos Alberto Mazzeu | Diretor Superintendente

Mestre em Eng. de Produção pela UNIARA, MBA em Gestão pela FGV, MBA em Varejo pela USP ESALQ, Pós-Graduado em Produção pela UFSCAR e graduado em Administração de Empresas pela UNICEP de São Carlos.

Geraldo Spera | Diretor Industrial

42 anos de experiência no segmento têxtil , especialista em inovação de produtos e processos, especialista em máquinas e produtos sem costura, responsável pela gestão de todo parque fabril.
Graduado em Marketing.

Daniel Buoro | Diretor Financeiro

20 anos de experiência na área administrativa e financeira com passagens em Empresas multinacionais, Private Equity e auditoria externa (Big Four). Graduado em Ciências Contábeis pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas com MBA em Administração pela USP.

Rogério Guimarães | Diretor de Franquias

Mestre em Gestão de Empresas pelo ISCTE-IUL, MBA em Gestão de Franquias pela FIA, MBA em Gerenciamento de Projeto pela FGV e Graduação em Administração. Experiências em varejo e franquias.

Ricardo Coelho | Gerente de RH

Gerente de RH na LUPO sendo responsável pelos subsistemas de Desenvolvimento Humano, Administração de Pessoal, SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) e Facility. Consultor, Escritor e Palestrante nas áreas de RH e Gestão, com mais de 20 anos de atuação em diferentes empresas, nacionais e multinacionais. MBA em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva, Bacharel em Análise de Sistemas, especialista em Pedagogia Empresarial e vivência no Canadá com certificação “People Management”. Extensão em Jornada Digital para Inovação (Universidade Federal Paraná) e Programa de Capacitação para Incremento da Produtividade e Performance da Fundação Dom Cabral. Coach pelo Internactional Certified Coach – ICC, Practitioner em Programação Neurolinguística e Gestor de Mudanças pelo HCMBOK.

Andréia Prada | Gerente de Vendas

MBA em Varejo e Mercado de Consumo, pelo IPOG, MBA em Marketing, pela FUNDACE, MBA em Comunicação Organizacional e Eventos, pela UNAERP, MBA em Finanças e Controladoria, pela UNIARA e Graduação Administração de Empresas. Experiência em Varejo e Marketing.

Evandro Forte | Gerente de TI

20 anos de experiência em tecnologia e inovação, expertise em Sistemas SAP. Graduado em Sistema de Informação pela FATEC, Pós-graduação em Gestão de Produção e Certificações em Metodologias Ágeis.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Carlos Dinucci | Presidente

Foi Diretor Presidente da Usina Açucareira S. Manoel S.A; Membro do Conselho de Administração da Usina Açucareira S. Manoel S.A;  Diretor Presidente da Construtora e Comercial Torello Dinucci Ltda; Presidente da CD Administração e Participação S.A.; Presidente da NL Participações S.A; Presidente da NL Comercial S.A.; Membro efetivo do Conselho de Administração da Copersucar S.A.; Ex-Vice-Presidente da Copersucar S.A. 

Altamiro Boscoli

Advogado graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo em 1962. Mestrado em Direito (LLM’ 1965) na Harvard Law School, EUA, Program of Instruction for Lawyers, Harvard Law School, 1975, EUA. Atuou como advogado no escritório Demarest Advogados de 1961 até 2010, com prestação de serviços jurídicos a diversos clientes, empresas estrangeiras e nacionais, inclusive à Companhia. Atuou como membro do conselho de administração e da diretoria de diversas empresas brasileiras, inclusive subsidiarias de multinacionais, bem como atuou no conselho e diretoria de Instituições Beneficentes e de Sociedades Civis brasileiras, inclusive da Câmara Americana de Comércio/SP. Ex-diretor da Lex Mundi Association, uma das maiores organização mundial de escritórios de advocacia independente. Atualmente, exceto pela atuação como membro independente do conselho de administração da Companhia, não é membro de nenhum órgão da administração de qualquer empresa. É considerado membro independente, de acordo com o conceito e os requisitos do Regulamento do Novo Mercado.

Elvio Lupo Jr.

Ex-Diretor da Lupo S.A., já trabalhou em outras grandes Companhias, sendo ex-presidente da Reebok Brasil; ex-presidente da Umbro Brasil e consultor de empresas. Hoje atua no Conselho de Administração da Lupo S.A. 

Hugo Alexandro Vasconcelos Rodrigues

Atua como membro independente do Conselho de Administração da Companhia e possui foco na área de comunicação e publicidade. Atuou na Publicis Brasil como Vice Presidente Criativo durante o período de 2008 a 2010, como COO e Diretor Criativo de 2011 a  2014 e como Presidente de 2014 a 2017. Em 2017 passou a atuar como Presidente da WMcCann e, desde atualmente, exerce o cargo de Executive Charimann da WMcCann. Ao longo de sua carreira, foi jurado de importantes premiações, como Cannes, D&AD, New York Festivals, London Festival, Effie, FIAP, El Ojo e Anuário do CCSP e possui três premiações no Caboré: como Criativo do Ano em 2014, CEO da Agência do Ano em 2016 e Dirigente da Indústria da Comunicação em 2017 – tendo sido indicado novamente em 2018 na mesma categoria. É considerado membro independente, de acordo com o conceito e os requisitos do Regulamento do Novo Mercado. 

Liliana Aufiero

Nasci em Araraquara, S P, em 1945, sou neta do fundador da Lupo, Henrique Lupo. Formei-me em engenharia civil pela USP de São Carlos, em 1967, fui a primeira mulher a ultrapassar a barreira do vestibular da Escola de Engenharia de São Carlos da USP e depois fiz pós-graduação em administração de empresas, na Fundação Getúlio Vargas (FGV), e também mestrado em engenharia estrutural na USP. Antes de 1986, quando recebi e aceitei o convite para ser diretora comercial da Lupo, trabalhei, por 18 anos em S Paulo, em dois escritórios de engenharia, Zuccolo e Logos. Efetivamente à frente da Lupo, desde 1993 como diretora superintendente, em um dos momentos mais delicados da empresa, assumindo o posto de Diretora Presidente em 1999, conseguimos reverter a situação, tornando a Lupo uma das empresas líder no mercado de meias e moda íntima sendo reconhecida pelo INPI como marca de Alto Renome. Atualmente o leque de produtos da Lupo estende-se também à moda esportiva.

Ricardo Lupo

Formou-se em engenharia civil e administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

CONSELHO FISCAL

Sérgio Odair Peguer | Conselheiro Presidente

Atua como conselheiro fiscal da Lupo S.A., possui 41 anos de experiência no mercado e atua como advogado, contador, perito contador e possui certificação pelo IBGC 41.

Wagner Mar | Conselheiro Secretário

Economista, advogado e contador e possui pós-graduação em Auditoria Externa e Direito Empresarial. Atuou como gerente de controladoria da Credicard Adm. de Cartões de Crédito durante os anos de 1974 a 1975; atuou como auditor externo da Arthur Andersen entre os anos de 1970 a 1973. Atua como Sócio Presidente da Audimar Auditores, empresa de auditoria fundada em 1975. É Presidente do Conselho Fiscal do SEBRAE/SP e do IBEF – Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças, além de ser (i) titular e Presidente do Conselho Fiscal da Usina Açucareira S. Manoel S/A; (ii) membro titular do Conselho Fiscal da VMNO Comunicações do Brasil S/A (Vecto Mobile); e (iii) membro suplente do Conselho Fiscal da Tupy S/A.

Eduardo Quirino dos Santos | Conselheiro

Trabalhou na Prefeitura do Município de São Paulo, sendo Assessor Técnico DAS-12 (Engenharia) entre de maio de 1988 até março de 2010, trabalhando nas Secretarias de Cultura, Administração, Abastecimento, Planejamento, Subprefeitura, Instituto de Previdência. Atuou na Companhia do Metropolitano de São Paulo como Analista de Planejamento Sênior, entre setembro de 1975 até dezembro de 1976. Foi transferido em janeiro de 1977 para a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET, atuando como Analista de Planejamento Sênior, até outubro/1980. Ocupou os cargos de Chefe de Departamento “C”, Chefe de Departamento “B” e Assistente Superintendente “B”, na CET.